Nascida em Belo Horizonte, 1982
2001-2004 Estudou teatro no Palácio das Artes - Fundação Clovis Salgado
2001-2006 Estudou arquitetura e urbanismo na FUMEC
Formada em arquitetura e teatro, em Belo Horizonte, Carolina Gommes iniciou sua carreira como cenógrafa em espetáculos teatrais no estado de Minas Gerais.
Em 2007, já no Rio de Janeiro, atuou na Rede Globo onde, durante 7 anos, deu vida a cenários de diversas produções como "A Favorita", "Cordel Encantado" e "Suburbia" entre outros. Participou da criação e montagem do show "E a gente sonhando...", de Milton Nascimento, assim como o Festival de Música do Mundo, em Três Pontas. Assinou Direção de Arte do curta DUDU E O LAPIS COR DA PELE, premiado no Arthouse Film Festival em Londres. Foi sócia da empresa MASTABA Arquitetura Cenográfica, especialista em criação de arte e cenografia, que atuava em diversos segmentos, como eventos, exposição, shows, teatro, televisão e cinema, participando como cenógrafa do programa VAI QUE COLA, do multishow entre outros.
Em 2022 de volta a Belo Horizonte, com uma nova empresa, criou o cenário do espetáculo de formatura do Palácio das Artes "Enquanto houver vida", e assinou a direção de arte da série "AZUL CELESTE" de Silvia Godinho e também do especial de Natal da Globo "COMADRES".
